"Uma coisa tenha custe o que custar: PALAVRA; outra coisa não tenha nunca: UM PREÇO (Dona Isaura)

quarta-feira, 21 de abril de 2010

100 mil em 2010

PH Ferreira

Nem a chuva impediu a participação em massa

 A maior concentração da história de SC


O mega evento da Igreja Universal em Santa Catarina, aconteceu no Largo da Alfândega, em Florianópolis, reuniu quase 100 mil pessoas. A grande concentração de fé e milagres no Dia D começaria às 16:00h, mas desde cedo as caravanas de ônibus de várias regiões do estado chegavam na capital. Muitas pessoas viajaram mais de 400 km para chegar ao local nem se importaram com a chuva. Eram famílias inteiras, casais, grupo de amigos, em busca de uma decisão para mudança de suas vidas.

 Desde cedo a multidão se aglomerava próximo ao altar

 visão do altar

As 15:40h, o bispo Odivan Pagnocelli começou a reunião fazendo um clamor com o bispo Jerônimo Alves e os presentes, que vieram dispostos a orar em nome de Jesus pela paz.Algumas pessoas que chegaram em cadeiras de rodas, caminhando com a ajuda de muletas, conseguiram se libertar e caminhar sozinhas. Ao serem chamadas pelo bispo para darem seus depoimentos a todos no palco, elas subiram as escadas sem dificuldades, felizes por terem alcançado a tão desejada cura.


Largo da Alfândega - Florianópolis

Autoridades do estado compareceram, entre elas, o comandante geral da policia militar, Luis da Silva Maciel, o vereador Asael Pereira, o deputado federal Claudio Vignatt e a senadora Ideli Salvati.
Paula e PH
 
Bispo Jerônimo, deputado Claudio Vinhatt e senadora Ideli Salvatt


Nenhum comentário: