"Uma coisa tenha custe o que custar: PALAVRA; outra coisa não tenha nunca: UM PREÇO (Dona Isaura)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

"O PRB era um partido de fachada"

 Presidente Vitor, senador Crivella, presidente Lula, bispo Jerônimo e vice-presidente Zé Alencar

Este mês (junho) faz exatos 12 meses que estamos em Santa Catarina.

É momento de reflexão e análise do trabalho realizado no Partido Republicano Brasileiro no estado. Pessoalmente, considero de extrema relevância  a vinda do Bispo Jerônimo Alves para o estado de Santa Catarina.

Isto porque, na ocasião (antes de sua vinda para SC), era visível que o PRB era um partido de fachada no estado, infelizmente usado como moeda de troca em negociações para projetos pessoais; prova incontestável deste fato, era a própria comissão executiva estadual que vergonhosamente era composta, somente de cinco membros, com o agravante fato do presidente estadual a época, ser omisso e ausente, e dos cinco membros da executiva estadual, apenas um estar filiado ao PRB. Imaginem o "estado" das municipais....

Felizmente, com a vinda do bispo Jerônimo Alves, Presidente do Conselho de Ética da Executiva Nacional para Santa Catarina, marcou-se literalmente, um divisor de águas no estado.

Hoje me orgulho de fazer parte da Executiva Estadual  e ser juntos com todos os companheiros, um membro ativo na "reconstrução" da política do grupo e de uma nova etapa na ideologia republicana brasileira em Santa Catarina,  tendo a transparência e lealdade como base.

Visitem a nossa sede estadual em Florianópolis: Rua Monsenhor Topp, 167, Centro (Esquina com a avenida Mauro Ramos)

Nenhum comentário: