"Uma coisa tenha custe o que custar: PALAVRA; outra coisa não tenha nunca: UM PREÇO (Dona Isaura)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

2012/2014

PH Ferreira

Ministra Ideli Salvatt PT/SC e senador Crivella PRB/RJ

Bispo Jeronimo assume a Presidência Estadual em  novembro de 2011
O Partido Republicano Brasileiro de Santa Catarina tem novas e renovadas lideranças nas cidades de Florianópolis, Joinville, Criciúma, Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Itajai, Porto Belo, Bombinhas, Balneário Arroio Silva, Balneário Barra do Sul, Jaraguá do Sul, Barra Velha, Palhoça, São José, Guabiruba, Botuverá, Santo Amaro da Imperatriz, Major Gercino, Joaçaba, São Francisco do Sul, Herval D'Oeste, Içara, Camboriu, Mafra e Lages. 


PH e Bispo Jerônimo Alves

Políticos de renomes em outras siglas partidárias tem procurado o PRB pela nova condução ideológica de seu comando estadual. O projeto de nação do PRB é uma realidade a médio e longo prazo e a pessoa que se identifica com ele vem fazer parte desta honrosa construção em nosso estado.


Dena (ex-PMDB) assume Porto Belo


Os pastores evangélicos Ridevaldo Gomes de Joinville e Jackson Gusmão de Criciuma, foram reconduzidos com justiça a presidência em ato solene na sede estadual do PRB em Florianópolis. O pastor Ridevaldo Gomes motivadíssimo assumiu a coordenação da região e trouxe para o partido lideranças regionais de Joinville, Barra Velha, São Francisco do Sul, Barra do Sul, Itaiópolis e Jaraguá do Sul. "O PRB de Joinville esta em ritmo frenético, estamos trabalhando forte para compor uma excelente nominata proporcional para as próximas eleições"


Claudio Bianchinni (ex-PP) assume a Presidencia de Lages


O novo presidente de Balneário Camboriú é o ex-vereador Nilson Bittencourt,  que trouxe nomes de peso como o do renomado apresentador Flavio Junior (ex-PR). O bispo Jerônimo Alves, que desde 2009 coordena o partido no estado, assumiu a presidência na capital. "O nosso objetivo é ter candidatos em todas as cidades aonde existe o PRB de fato e de verdade. Em 2008 o partido elegeu apenas 3 vereadores, a meta é aumentar este numero de maneira considerável."


Bispo Jerônimo Alves assina a ficha de filiação do Dr.Nilson Bittencourt (ex-PTB)

Seguindo a célebre frase do nosso querido Presidente de Honra Nacional, Sr. José Alencar Gomes da Silva: "O serviço público é uma doação" começamos o ano de 2011 com exelentes aquisições. As urnas em 03 de outubro de 2010, nos revelaram um diagnóstico interessante, por isto, a mudança de comportamento politico veio de forma natural. Quando chegamos aqui em junho de 2009, as "lideranças" que estavam afrente do partido nos deram um numero fictício de cidades onde o PRB estava presente.

O Secretário Municipal Afonso Horst (ex-PV) assume o PRB de Gaspar

Das "supostas" 105 Comissões Provisórias, apenas 43 trabalharam dentro do pensamento republicano brasileiro, revelando assim um comprometimento pessoal e não institucional como rege o estatuto e o programa do partido. Os "supostos" presidentes fictícios, não cumpriam com suas responsabilidades junto a justiça eleitoral, como a prestação anual de contas, criação do CNPJ, abertura de conta bancária, declaração de imposto de renda e etc, fato que evidência uma total falta de comprometimento.   

Beto Pacheco (ex-PT) assume a Presidência em Itajai
Beto Pacheco preside uma reunião da  Municipal de Itajaí, que agrega vários segmentos regionais
Antonio Carlos Momm (Ex-PPS) PRB de Itajaí
Anna Carolina (Ex-PV) PRB de Itajai

Em 62 cidades o candidato estadual de 2010, obteve mais votos que o candidato federal; em algumas destas cidades com Comissões Provisórias do PRB, o candidato único a federal do PRB não obteve nenhum voto. Felizmente todas estas 62 cidades representaram somente 1.502 votos, que não fizeram diferença na performance do candidato, entretanto, estes números nos deram uma realidade: O pensamento de partido não existia em Santa Catarina antes da vinda do bispo Jerônimo Alves para o estado. Com muito trabalho, Vamos construí-lo 

Mario Saraiva (ex-PSDB) e Lauro Marques (ex-DEM) que assumiu a presidência em Santo Amaro da Imperatriz

Todas as comissões que não "entenderam" o "Projeto de Nação do PRB" foram destituídas de forma regimental e estatutária, de maneira que hoje, saiu o inchaço fictício das 105 Comissões e entrou a qualidade das 52 Comissões com pensamento partidário e coletivo. Em todas elas o PRB terá candidatos proporcionais e em algumas delas majoritários. A meta que era de 50 cidades com candidatos proporcionais, foi alcançada.








Um comentário:

Paulo Henrique disse...

O "Projeto de Nação" do PRB é maior do que tudo e todos. Parabéns bispo.