"Uma coisa tenha custe o que custar: PALAVRA; outra coisa não tenha nunca: UM PREÇO (Dona Isaura)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Referência internacional em Santa Catarina




O bispo Jeronimo Alves esteve a frente da presidência da Igreja Universal do Reino de Deus - IURD durante dois mandatos  e  em sua gestão, a principal meta foi a divulgação das Ações Sociais da Igreja Universal do Reino de Deus em todo o mundo.

Hoje, este trabalho alem de ser aceito, aonde era rejeitado, por puro preconceito e desconhecimento de causa, é tambem reconhecido pelas princiais autoridades do Brasil e de vários paises do mundo, tornando-se um centro de referência internacional.

Durante a II Conferência sobre Comunidades Brasileiras no Exterior, que aconteceu no Palácio Itamaraty, no Rio de Janeiro, o bispo Jeronimo Alves apresentou um programa de ação social em parceria com o Consulado Geral do Brasil em Caracas, na Venezuela. 


Também por iniciativa do bispo Jerônimo Alves, o ministro de Turismo de Israel, Stas Misezhnikov, o diretor-geral de Turismo, Noaz Bar, e o cônsul-geral do país, Arie Sommer, visitaram o Centro Cultural Jerusalém (CCJ) e a Catedral Mundial da Fé, no bairro de Del Castilho, zona norte da capital do Rio de Janeiro.


Bispo Jerônimo visita o deputado evangélico Ismael


Vereador eleito em Florianópolis, Presidente Estadual do PRB, Presidente Municipal do PRB da capital (Florianópolis) e Coordenador Geral da política em Santa Catarina, o bispo vem desempenhando seu papel com eficácia; com a experiencia de quem já esteve a frente do Conselho de Ética da Executiva Nacional do PRB. Sem dúvida é um nome que dá credibilidade aos seus pares no estado.



Nenhum comentário: