"Uma coisa tenha custe o que custar: PALAVRA; outra coisa não tenha nunca: UM PREÇO (Dona Isaura)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Crivella em Angola

Senador Marcelo Crivella 
                        
O Embaixador de Angola Leovigildo da Costa e Silva realizou almoço em honra ao Senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) em agradecimento ao apoio, gentileza e trabalhos realizados em favor de seu País. Estiveram presentes vários representantes de países africanos, bem como de Deputados da bancada do PRB na Câmara, tais como: George Hilton, Ricardo Quirino, Vilalba, Antônio Bulhões, Márcio Marinho e outros.

Deputado Vitor Paulo esteve presente e demonstrou muita alegria e satisfação em participar do evento. Disse que o Senador Crivella merece todas as honras, pois ele viveu muitos anos na África do Sul e andou por quase todo o continente. É um conhecedor profundo dos problemas vividos pelo povo africano, bem como da importância desse povo, não somente para o Brasil, mas para todo o mundo. Aproveitou a oportunidade para agradecer o Senhor Embaixador pelo carinho e atenção sempre demonstrado quando esteve na Embaixada e pela proficiência com relação ao atendimento às solicitações realizadas junto ao seu Gabinete. Disse também lamentar o término da missão do Embaixador Leovigildo no Brasil ao tempo em que desejou muito sucesso e pleno êxito na nova missão que assumirá representando Angola no México.

Senador Marcelo Crivella PRB/RJ

Crivella agradeceu emocionado a homenagem dizendo que viveu na África e que fez o pouco que o Senhor Jesus lhe permitiu fazer por Angola. Que um dos momentos que mais o emocionava era ver uma criança angolana na porta da escola, que isso deveria ser um exemplo para o mundo, pois não se vê beleza igual em nenhum País do mundo. Disse também que todos que passam pela África voltam apaixonados. Que o Brasil começou com a cana de açúcar, com o café e isso é África, que devemos isso a África.  Que ele não tem amigos e sim irmãos africanos, que sempre fará tudo pelo continente e agradece a Deus por permitir ajudar um pouco esse povo.

Nenhum comentário: