"Uma coisa tenha custe o que custar: PALAVRA; outra coisa não tenha nunca: UM PREÇO (Dona Isaura)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Itajaí 2011.

Presidentes Municipais: Beto Pacheco de Itajai, Bispo Jerônimo de Florianópolis e Charles de Navegantes

Ex-secretário de Habitação de Itajaí, Beto Pacheco que a quase um ano estava sem partido, vinha sendo cortejado por alguns grupos de esquerda principalmente o Partido verde - PV, mas segundo suas próprias palavras, optou mesmo em ir para o PRB pela oportunidade de começar um trabalho novo em um partido que tem  ótima perspectiva de crescimento a médio e longo prazo.


PH e Pacheco receptividade em idéias partidárias

 - Eu e meu grupo temos projetos para Itajaí a longo e a médio prazo. Fui um dos fundadores do PT na região e me desfilei. Permaneci assim durante algum tempo e assim pude avaliar melhor a sigla que mais se identificava com o nosso pensamento. Foi assim que vim para o PRB. Procurei o PH que imediatamente não só abonou minha ficha como, para minha surpresa me convidou para presidir a sigla. Vamos fazer barulho em Itajaí em 2012 - disse.



Beto Pacheco expõe suas idéias para o PRB em Itajai

           Os Republicanos brasileiros oficializaram o ato, na Feijoada do 10 organizada pelo Presidente Municipal de Itapema Ivanor de Souza . Estiveram presentes o Prefeito de Itapema, Sabino Bussanello (PT), a vice-prefeita Maria Luci da Silva (PP), o presidente do PRB em Navegantes Charles Alberto, e diversas lideranças locais.

Bispo Jerônimo, Pacheco, Prefeito Sabino e PH

 Para o presidente Paulo Henrique, o PH a vinda de Beto Pacheco representa um grande crescimento do partido na região do vale do Itajaí. - São lideres da qualidade do Beto Pacheco que o partido precisa. São lideranças que são nativas que conhecem bem os problemas da região alem de terem legitimidade e aprovação do povo Itajaiense

Nenhum comentário: