"Uma coisa tenha custe o que custar: PALAVRA; outra coisa não tenha nunca: UM PREÇO (Dona Isaura)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Joaçaba 2011


O empresário Francisco Filippin (Metalúrgica Junior e Sítio do Pica pau Verde) filiou-se neste último dia 01º de Abril ao PRB, Partido Republicano Brasileiro, em cerimônia realizada no plenário da Câmara Municipal de Joaçaba. estiveram  presentes ao ato o presidente do PRB de Joaçaba, Vereador Francisco Moreira Lopes,o Vice presidente da agremiação Divino Raimundo de Souza, o Secretário João Carlos Sampaio, o Vice presidente do Sindicato dos funcionários públicos de Joaçaba e membro da executiva do PRB Jorge Luiz Rosa assim como representantes dos diretórios do PT, vereadores Ademir Zanchetta (Presidente) e vereadora Sueli Ferronato (Presidente da Câmara de Joaçaba) e do PV Sr. Junior Cesar Zanin.


O vereador Chico Lopes em seu pronunciamento disse que: “A vinda do empresário Chico Filippin para o PRB honra o partido e demonstra que estamos no caminho certo, e que este é apenas o começo de um grande projeto para Joaçaba”. Já em seu pronunciamento após a assinatura da ficha de filiação ao PRB, Chico Filippin afirmou que: “ Chega de tantas decepções,Joaçaba merece o melhor,e o melhor agora é juntarmos forças no PRB.”.


Citando ainda o nome do ex vice presidente José de Alencar,presidente de honra do PRB falecido no dia 28 de Março,disse: “ Morreu um grande soldado,mas, aqui em Joaçaba nasce um soldado raso, disposto a lutar até a morte pelo bem de Joaçaba,do Estado e do Brasil !”. No que foi aplaudido pelos presentes. O vereador Francisco Lopes ainda declarou que “O PRB de Joaçaba passa por um processo de renovação e fortalecimento e que outras lideranças e personalidades de destaque estarão se filiando ao PRB nos próximos dias.”

Assessoria de Imprensa do PRB- Joaçaba/SC

Nenhum comentário: