"Uma coisa tenha custe o que custar: PALAVRA; outra coisa não tenha nunca: UM PREÇO (Dona Isaura)

sábado, 9 de abril de 2011

PRB da Região da Serra e do Meio-Oeste tem novo Coordenador Regional

Selado o compromisso com o PRB

O Jornalista e Radialista Claudio Bianchini assumiu a Coordenação do PRB na região a convite do presidente do Conselho de Ética da Executiva Nacional do PRB, Jerônimo Alves que juntamente com o presidente da sigla em Santa Catarina, Paulo Henrique estiveram na cidade de Lages nesta sexta-feira dia 08 para um encontro com o empresário de Rádio Comunicação inter-mediado pelo coordenador municipal, Pr Célio Dias.


Pastor Célio Dias, PH, Bianchini e bispo Jerônimo

 Na pauta principal as eleições de 2012. Na oportunidade Jeronimo Alves falou do crescimento do PRB em todos o Brasil: - Em 2006 o partido tinha apenas um representante na Camara Federal, hoje temos 12 deputados federais, 19 estaduais, um senador, 800 vereadores, 50 prefeitos e 52 vice-prefeitos. Embora o partido tenha apenas 5 anos, ele e um bebe que já nasceu grande - disse o bispo Jeronimo. 



Bianchini expõe o trabalho a ser feito na região


O PRB foi um dos partidos que mais cresceu em números de filiados em Santa Catarina, segundo dados do TSE. Embora não tenha ocupado uma vaga para federal e nem estadual, varias lideranças estão procurando as executivas nos municípios para o partido. - O nosso saudoso presidente de honra, José Alencar deixou um legado aos republicanos Brasileiros e que fazemos questão de empunhar como bandeira. Legado este muito bem expressado em uma de suas frases " Eu não tenho medo da morte; eu tenho medo da desonra" - concluiu o presidente Paulo Henrique. 

PRB Municipal, estadual e regional

No encontro o empresario foi convidado a coordenar o PRB na região da serra e do meio-oeste. A historia da família do Cláudio Bianchini se confunde com a historia da região de Lages. E por tudo isso que viemos aqui convida-lo a presidir o partido aqui na cidade. concluiu Jeronimo Alves. Apos as tratativas o empresario convidou a comitiva para participarem de um cafe informal no centro da cidade. 

Nenhum comentário: