"Uma coisa tenha custe o que custar: PALAVRA; outra coisa não tenha nunca: UM PREÇO (Dona Isaura)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Itajaí 2011

Executiva Municipal de Itajai: Beto Pacheco, PH, Thiago, Claudio, Sonali e Edimilson




NOTA OFICIAL



          O partido Republicano Brasileiro – PRB de Itajaí, através de sua Executiva Municipal, decidiu por unanimidade dos membros presentes em reunião realizada no dia 05 de maio de 2011, manifestar-se perante a imprensa, bem como toda a população de Itajaí, que é a favor que seja mantido o numero de Vereadores na Câmara Municipal de Itajai.

         O PRB entende que a argumentação de que o numero de vereadores não implica em mais gastos, não é verdade, pois com o aumento de nesse numero, em mais assessores, computadores, celulares, mesas, cadeiras, espaço físico e etc.

         O Poder Legislativo não só pode como deve encaminhar ao Poder Executivo, o restante desses valores com a finalidade de mais investimentos na área social que está carente. Este valor mensal restante pode ser construído uma creche por mês, por exemplo, para reduzir a “tal” fila única que não anda.

         Outra argumentação que o PRB não concorda, é que com o aumento desse número aumentaria a qualidade dos vereadores eleitos, que também, não é verdade, pois a qualidade se adquire com propostas de mandato que possam atender os anseios da população.

O PRB vem a público reafirmar seu compromisso com a população de Itajai, tendo à vista a pesquisa realizada pela Univale que 65% da população quer que seja mantido o numero de vereadores para a próxima legislatura. 

--
Saudações Republicanas Itajaienses


Beto Pacheco


Presidente Municipal de Itajai
Partido Republicano Brasileiro

Avenida Mario Uriate, 1.800 nº 17, Cordeiros, Itajai, Santa Catarina, Celular: (47) 9995-4000

Nenhum comentário: