"Uma coisa tenha custe o que custar: PALAVRA; outra coisa não tenha nunca: UM PREÇO (Dona Isaura)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Santa Catarina 2008

PH Ferreira
Bispo Jerônimo Alves
Jeronimo Alves coordena o Partido Republicano Brasileiro em Santa Catarina, assume mais outra grande responsabilidade: a coordenação política da Igreja Universal do Reino de Deus no estado. Alves, que é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, milita a 21 anos no meio evangélico realizando trabalhos sociais dos mais relevantes em todo país. 

Dentre eles, o premiado Driblando as Drogas que recupera jovens delinquentes através do esporte. Tambem coordenou as construções das casas do Instituto Ressoar, braço social da Rede Record aos desabrigados, vitimas das enchentes de 2008.
Igreja Universal em Santa Catarina
-A IURD é uma instituição que ajuda o Brasil. Suas ações sociais são prova disso. Ela ressocializa o indivíduo que vivia marginalizado, resgatando-o para a sociedade. Desde sua fundação, a Igreja Universal tem  liderado inúmeros movimentos humanitários em nosso país e no mundo. Por conta disso tornou-se um referencial com seu poder de mobilização de massa. Me sinto honrado por essa indicação que é dada por mais de 500 pastores do estado. São lideranças que acreditam no nosso trabalho e tratando-se ". concluiu emocionado o bispo Jerônimo Alves.
Bispos: Marcelo Crivella, Vitor Paulo e Jerônimo Alves
O bispo é escritor, administrador e  jornalista e acumula outras funções no Grupo. com inúmeras ações solidarias aprovadas pela sociedade catarinense; coordena  as Campanhas do Agasalho, Doações de sangue, Anti-Drogas e distribuição de alimentos em todo o estado de Santa Catarina. 

Nenhum comentário: