"Uma coisa tenha custe o que custar: PALAVRA; outra coisa não tenha nunca: UM PREÇO (Dona Isaura)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Crivella é homenageado na Cidade Imperial

O senador Marcelo Crivella foi agraciado com o prêmio “É Festa!”, na cidade de Petrópolis-RJ. O prêmio, já em sua 6ª edição, que leva o nome do jornal impresso e do programa da Rede Serra TV, é promovido pelo jornalista e apresentador Pablo Kling e, este ano, destacou empresários e líderes que contribuíram ao longo de 2010 para o desenvolvimento social e político da sociedade serrana, além de premiar os que se destacaram nas áreas da arte, lazer e cultura locais.
 
Segundo o Site do evento, o prêmio “É Festa!” é reconhecido pela Secretaria Estadual de Cultura do Rio de Janeiro e tem como missão valorizar e divulgar as iniciativas culturais inovadoras capazes de gerar crescimento social, com foco no bem comum, auto-estima das comunidades, trabalho e renda, qualidade de vida, cidadania e fortalecimento da identidade cultural fluminense.


Discurso de agradecimentos
 
Na ocasião o senador ressaltou a alegria de estar de volta a Petrópolis onde recebeu quase 60 mil votos na eleição passada.
 
- Sinto-me honrado com o prêmio e aproveito a oportunidade para agradecer também os milhares de votos que recebi do povo dessa terra encantadora. Parabéns por essa festa linda que ressalta o esplendor da cultura e a pujança do empreendedorismo econômico do povo fluminense.
 
Vale registrar que os participantes contribuíram individualmente com uma lata de leite em pó. As doações foram posteriormente encaminhadas ao Instituto Yolanda Duarte, que há 5anos cuida de portadores de necessidades especiais.

Nenhum comentário: