"Uma coisa tenha custe o que custar: PALAVRA; outra coisa não tenha nunca: UM PREÇO (Dona Isaura)

segunda-feira, 18 de junho de 2012

"É chegado um novo tempo na política".

Ministro da Pesca e Aquicultura Marcelo Crivella PRB/RJ

Senhor Presidente Nacional do PRB, Marcos Pereira, Senhoras e senhores  Deputados Federais, Estaduais e Vereadores, Senhoras pré-candidatas e senhores pré-candidatos do PRB, Demais autoridades e amigos presentes a essa convenção.

O PRB é diferente.

Ele não é um condomínio de interesses pessoais, um palco para desfile de vaidades ou um trampolim para ambições desvairadas e vazias.

O PRB é diferente.

Ele é a forja das nossas convicções, um imenso alto forno onde se funde nossas  idéias e os nossos  ideais. É a  união de milhões  de militantes espalhados na vastidão do nosso território que se politizam, se organizam e se preparam para ocupar o poder e construir o Brasil dos nossos sonhos.

Presidente Nacional Marcos Pereira

O PRB é mesmo diferente.

E todos hão de saber que o propósito que nos anima e o sonho que nos acalenta é a vocação de servir e  que  se materializa no idealismo e na renúncia e  vê no mandato a oportunidade  apostólica de cumprir uma missão.

O PRB é diferente.

É o partido  para quem na vida acredita,  que Deus coloca no coração do povo a generosidade e a determinação de fazer do menor o maior e do último o primeiro,

Quando no coração desse menor e desse último, existe o compromisso sagrado de fazer do interesse público a sua razão de existir.

O PRB foi ontem o nosso sacrifício para sua criação . Hoje é o nosso desafio. Amanhã há de ser o marco eterno  da nossa luta  política.

O PRB é diferente.

Ele é a herança de José Alencar Gomes da Silva  e há de trilhar o mesmo caminho de honra e dignidade que ele trilhou.

O PRB é diferente. Ele é a herança de José Alencar Gomes da Silva

Nas  próximas eleições:

O Pais assistira o crescimento  de um partido dinâmico onde cada militante será um legionário incansável que irá bater em cada porta de cada rua, em cada rua de cada bairro, e em cada bairro de cada cidade,

E pagaremos qualquer preço, suportaremos qualquer encargo, as mais duras renuncias e os mais amargos sacrifícios ,

e venceremos todos os obstáculos  para fazer surgir nesse País  uma alvorada redentora, uma clarinada de fé e de civismo, uma mensagem de esperança a todos os corações de que é chegado um novo tempo na política  em que um cidadão de bem não sinta vergonha de ser brasileiro.

Celso Russomano: Tres palavras companheiro: Vitoria, Vitoria, vitoria !!!

Ao terminar  me permitam relembrar um fato.  Disseram na imprensa que nós não teríamos candidato a prefeitura de São Paulo.

Insinuaram que agíamos com a sorrateira e contumaz malícia dos politicos profissionais. Tentaram convencer o povo de que havíamos negociado a candidatura de Russomano para assumir um Ministério.

O PRB é diferente. À esses detratores da honra alheia vamos dar a resposta nas urnas.

Celso Russomano: Tres palavras companheiro: Vitoria, Vitoria, vitoria !!!

muito obrigado,

O PRB é diferente. É o partido  para quem na vida acredita,  que Deus coloca no coração do povo a generosidade e a determinação de fazer do menor o maior e do último o primeiro

MARCELO CRIVELLA
Ministro da Pesca e Aquicultura





Nenhum comentário: